Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Neste fim de semana

Praia do Cabo Branco e outras nove estão impróprias ao banho na Paraíba

Praias impróprias estão nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Lucena e Pitimbu. Sete ficam localizadas na região da Grande João Pessoa.

Na praia do Cabo Branco, é recomendado evitar o banho nos trechos localizados no fim da Av. Monsenhor Odilon Coutinho. (Foto: Walla Santos)

Por

Dez praias paraibanas estão impróprias para banho nesta final de semana, conforme relatório de balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). As praias de devem ser evitadas pelos banhistas ficam nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, na Região Metropolitana da capital paraibana, e Pitimbu, no Litoral Sul. A recomendação vai até o dia 12 de agosto, quando deve ser publicano um novo relatório.

Em João Pessoa, deve-se evitar o banho nas praias do Bessa I na área que fica 100 metros à esquerda e 100m à direita do Maceió da sua extensão. Na praia de Manaíra, os banhistas devem evitar o trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no fim da avenida Ruy Carneiro/Bahamas.

Na praia do Cabo Branco, é recomendado evitar o banho nos trechos localizados no fim da Av. Monsenhor Odilon Coutinho (100 m a direita e 100 m esquerda) e na rotatória final da Av. Cabo Branco (100 m a direita e 100 m esquerda). Na praia da Penha, deve-se evitar o banho nas proximidades da desembocadura do Rio do Cabelo. Já na praia do Sol, é bom evitar banho nas proximidades de desembocadura do Riacho Camurupim.

No município de Lucena, os banhistas devem evitar a praia de Costinha, no trecho que fica nas proximidades do pontal da área de Costinha. Em Cabedelo, evitar a praia do Miramar e a praia do Jacaré. A área que não deve ser frequentada fica à esquerda do estuário do rio Paraíba. Já no município de Pitimbu, é recomendado evitar o banho na praia de Maceió, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do riacho engenho velho. E na praia Azul/Santa Rita, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura de córregos e galerias.

Nas demais 46 praias do litoral paraibano, a qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 

Telefone: (83) 99624-4847

WhatsApp: (83) 99624-4847

E-mail: redacao@clickpb.com.br


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lei garante prioridade de atendimentos nos serviços de delivery para pessoas do grupo de risco para covid-19 na Paraíba

Sem previsão de início dos períodos letivos de 2020 devido à pandemia, UFPB aprova segundo período suplementar de atividades remotas

Ministério Público emite nota e esclarece que decisão do STJ não anula processo contra Berg Lima

Paraíba aumenta em 200% oferta de exame laboratorial para Covid-19