Economia

Prazo para pagamento do IPTU com desconto é prorrogado até 31 de março, em Campina Grande

O contribuinte também tem a opção de fazer o parcelamento e pagar o tributo em até dez parcelas.

Prazo para pagamento do IPTU com desconto é prorrogado até 31 de março, em Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Finanças (Sefin), decidiu prorrogar até o dia 31 de março o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 10% para pagamento em cota única. O contribuinte também tem a opção de fazer o parcelamento e pagar o tributo em até dez parcelas.

De acordo com a secretária-executiva de Receitas do Município, Ana Cristina Dantas, a Prefeitura ampliou o prazo para pagamento com desconto, oferecendo mais um benefício ao cidadão de Campina Grande.

“O Município atendeu um pleito que veio da população e está estendendo esse prazo para pagamento do IPTU com desconto até o fim do mês de março. É mais uma oportunidade do contribuinte ficar em dia com suas obrigações tendo acesso a um bom desconto e também a certeza que o pagamento do imposto traz a possibilidade de que as obras e serviços, que estão sendo entregues à população, se mantenham e possam até ser ampliados”, declarou Ana Cristina.

Além de ter acesso ao boleto para pagamento através do site da Prefeitura de Campina Grande (www.campinagrande.pb.gov.br), o cidadão pode também se dirigir à sede da Secretaria de Finanças, localizada na Cazuza Barreto, 113, no bairro Estação Velha.

Também é possível realizar a emissão do boleto na sede da STTP que atende na avenida Prefeito Severino Bezerra Cabral, 1.140, no bairro Catolé.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Frio: termômetro registra 15 °C em cidade na Paraíba; saiba qual

2

Paraíba

Homem é preso acusado de vender portas, janelas e telhado da casa da mãe para comprar drogas em Alagoa Nova

3

Paraíba

Ari Reis diz que Polícia Civil monitora distribuição de ‘vapes’ na Paraíba: “estamos recebendo denúncias”

4

Paraíba

Operação interdita quatro lojas e uma fábrica na Paraíba no combate a venda de produtos terapêuticos não regulamentados

5

Paraíba

Eleições em pauta? Nabor Wanderley se reúne com João Azevêdo na Granja Santana