Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Campanha

Pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro defende adiamento das eleições: "O mais importante agora são as vidas das pessoas"

Ainda segundo ele, o adiamento será fruto do impacto que a pandemia trará e que só depois de junho será possível ter dados do estrago causado por ela.

Ruy lembrou que o dinheiro do Fundo Eleitoral deve ser sim usado para ajudar no combate a doença. (Foto: reprodução)

Por

A polêmica em torno do adiamento das eleições e do uso do Fundo Eleitoral no combate ao coronavírus tem chamado a atenção e direcionado os debates da opinião pública nos últimos dias. Em entrevista ao Portal ClickPB, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o deputado Ruy Carneiro (PSDB) defende que as eleições de 2020 sejam adiadas, e que o Fundo Eleitoal seja direcionado às políticas de enfrentamento ao Covid-19. 

 "O mais importante agora são vidas, não é hora de se pensar em eleições. É importante também lembrar que nós votamos contra a criação do Fundo Eleitoral. Temos a leitura de que a prioridade são as vítimas dessa doença", explicou.

Ainda segundo ele, o adiamento será fruto do impacto que a pandemia trará e que só depois de junho será possível ter dados do estrago causado por ela. 

"Inicialmente, se necessário o adiamento de um a três meses, e dependendo dos fatos, Deus nos livre, um adiamento até maior. Esse tema de eleição só deve ser tratado após junho que é quando teremos um panorama dessa epidemia. A prioridade agora é cuidar da vida das pessoas", destacou. 

Saiba mais:

Juiz federal bloqueia fundo partidário e autoriza uso no combate ao coronavírus

Senado recorre de decisão que bloqueia fundo eleitoral por pandemia

João Corujinha diz que não é momento para eleições e defende uso do Fundo Eleitoral no combate ao coronavírus


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Nadja Palitot acusa gestão de Luciene Gomes de irregularidades em licitações de hospitais de campanha em Bayeux e prefeita diz que adversária está a mando de alguém

TJPB mantém liminar que determina uso de EPIs em serviços de delivery na Paraíba

Ibama e Polícia Federal deflagram operação contra desmatamento de Mata Atlântica na Paraíba

Justiça condena município de Pombal a indenizar pais de adolescente que morreu ao cair de ônibus escolar