
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
O preço do diesel deve subir a partir da próxima terça-feira (5) na Paraíba. A previsão é do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado (Sindipetro-PB), Omar Hamad, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (30).
“É o retorno dos impostos Pis Cofins a ser cobrado que acarreta em um aumento de R$ 0,11 a partir do próximo dia 5 na Paraíba”, destacou como acompanhou o ClickPB.
O aumento é causado pela reoneração do PIS/Cofins, que hoje está zerado e passará a ser de R$ 0,11 por litro. As distribuidoras se reuniram com a Petrobras e decidiram que o novo valor da alíquota entrará em vigor no dia 5 de setembro.
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Frio: termômetro registra 15 °C em cidade na Paraíba; saiba qual
2
Paraíba
Homem é preso acusado de vender portas, janelas e telhado da casa da mãe para comprar drogas em Alagoa Nova
3
Paraíba
Ari Reis diz que Polícia Civil monitora distribuição de ‘vapes’ na Paraíba: “estamos recebendo denúncias”
4
Paraíba
Operação interdita quatro lojas e uma fábrica na Paraíba no combate a venda de produtos terapêuticos não regulamentados
5
Paraíba