Restrições

Prefeito Cícero Lucena confirma restrição de uso da orla de João Pessoa a partir das 17h em novo decreto

A informação foi confirmada em coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira (19), conforme apurou o ClickPB.

Prefeito Cícero Lucena confirma restrição de uso da orla de João Pessoa a partir das 17h em novo decreto

"Estamos mantendo o mesmo edital. Mas em dois dias de teste na orla, em que um dia deu 30% de testes positivos e no outro dia deu 40% de testes positivos, então nós vamos, sim, fazer restrição do uso da orla a partir das 17h", pontuou o prefeito. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O prefeito Cícero Lucena confirmou que haverá restrição de uso da orla de João Pessoa, a partir das 17h, em novo decreto de prevenção do avanço do coronavírus. A informação foi confirmada em coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira (19), conforme apurou o ClickPB.

Cícero Lucena destacou que estará mantendo as mesmas medidas do decreto em vigor, mas que, diante do aumento de casos de Covid-19 e da testagem na praia que identificou vários infectados, haverá restrições na orla.

“Estamos mantendo o mesmo edital. Mas em dois dias de teste na orla, em que um dia deu 30% de testes positivos e no outro dia deu 40% de testes positivos, então nós vamos, sim, fazer restrição do uso da orla a partir das 17h”, pontuou o prefeito de João Pessoa.

Nessa terça-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) detectou 21 infectados entre os 51 testados, o que demonstra uma taxa de 41% de testes positivos entre os examinados. Na segunda-feira, 140 foram testados e 21 tiveram resultado positivo, taxa de 15% de infectados.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Servidor do Tribunal de Justiça é preso em João Pessoa acusado de corrupção

2

Paraíba

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

3

Paraíba

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

4

Paraíba

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa

5

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa