Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

No oxigênio

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, é transferido para UTI para tratar covid-19

Ele precisava de um suporte de oxigênio melhor do que o oferecido em apartamento, por isso foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva.

Notícia foi divulgada pela esposa do prefeito, a deputada Dra. Paula (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, precisou ser transferido para a UTI do hospital particular de João Pessoa, onde se trata da covid-19. A informação foi divulgada pela esposa do prefeito, a deputada Dra. Paula, nas redes sociais.

De acordo com o texto publicado pela deputada, o prefeito não precisou ser intubado e está sem febre. No entanto, ele precisava de um suporte de oxigênio melhor do que o oferecido em apartamento, por isso foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva.

“José Aldemir precisa de cuidados mais delicados, motivo pelo qual foi transferido para a UTI. Ele se encontra com parâmetros de infecção caindo consideravelmente e sem febre. Mais orações, e confiante que ele sairá dessa”, declarou a deputada.

José Aldemir foi internado no sábado (12) em um hospital particular de João Pessoa. Ele testou positivo para Covid-19 na quinta-feira (10) e estava se recuperando em casa, mas precisou ser internado para usar medicação endovenosa e fazer um tratamento mais rigoroso.

LEIA TAMBÉM:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Pessoa suspende vacinação contra Covid-19 neste domingo

Carro colide com van após condutor não obedecer sinalização em João Pessoa

João Azevêdo abre Dia D de Vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa e pede que população se vacine

Cabedelo recebe Corrida Contra a Corrupção e estimativa é de 1,6 mil participantes neste domingo