Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Covid-19

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, será transferido para São Paulo devido a problemas cardíacos

De acordo com a esposa dele, a deputada Dra. Paula, a situação de José Aldemir se agravou devido aos problemas cardíacos que ele possui.

José Aldemir deve ser transferido na manhã desta quinta-feira (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, será transferido na manhã desta quinta-feira (17) para um hospital em São Paulo. Ele está internado desde o último sábado (12) em um hospital privado de João Pessoa, com covid-19.

De acordo com a esposa dele, a deputada Dra. Paula, a situação de José Aldemir se agravou devido aos problemas cardíacos que ele possui. “O problema não é nem mais por conta da covid-19 e sim por contra dos problemas cardíacos que ele tem, como o marcapasso e desfibrilador. Por conta disso, a saturação começou a cair”, disse.

Na noite dessa quarta-feira (16), Dra. Paula divulgou em suas redes sociais que o marido havia sido intubado e que já estava tudo preparado para a transferência dele. “Boa noite a todos, estou comunicando aos companheiros e companheiros, que Zé Aldemir acaba de ser entubado e amanhã de manhã (já está tudo acertado), estarei levando ele para o Hospital em São Paulo. Vamos continuar nas orações. O problema dele já nem é o coronavírus, mas cardíaco, ele tem problemas do marcapasso e desfibrilador e a saturação começou a cair”, escreveu.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Pessoa suspende vacinação contra Covid-19 neste domingo

Carro colide com van após condutor não obedecer sinalização em João Pessoa

João Azevêdo abre Dia D de Vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa e pede que população se vacine

Cabedelo recebe Corrida Contra a Corrupção e estimativa é de 1,6 mil participantes neste domingo