Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Saúde

Prefeito de Cajazeiras recebe alta do Hospital Sírio-Libanês, mas permanece em São Paulo para avaliação médica antes de viagem à Paraíba

Como apurou o ClickPB, a esposa do gestor e deputada estadual, Dra. Paula, postou uma foto dela com o marido, em sua rede social comemorando a alta.

José Aldemir Meireles, ​segue mais quatro dias em São Paulo para avaliação médica antes de poder retornar à Paraíba. (Foto: reprodução)

Por

Após receber alta no final da manhã desta quarta-feira (14) do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado para tratamento da Covid-19 desde o dia 17 de junho, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, segue mais quatro dias em São Paulo para avaliação médica antes de poder retornar à Paraíba. 

Como apurou o ClickPB, a esposa do gestor e deputada estadual, Dra. Paula,  postou uma foto dela com o marido, em suas rede social comemorando a alta. 

“Quero comunicar a todos que Zé Aldemir recebeu alta. Doutor Roberto Kalil pediu que ele ficasse em São Paulo até a próxima segunda-feira, quando ele retornará ao seu consultório e só então retornaremos a João Pessoa. Obrigada Paraíba, obrigada pelo carinho e pelas orações, que me fortaleceram e me deram coragem para atravessar esse rio caudaloso, com Deus no comando. Essa força que eu consegui e me trouxe para São Paulo veio junto com as orações. Um beijo no coração de vocês”, disse.

Mesmo vacinado, o prefeito foi diagnosticado com o vírus no início de junho. Logo após, precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. No dia 16, o gestor apresentou piora no estado de saúde e teve que ser intubado, sendo transferido para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravam após a Covid-19.

LEIA TAMBÉM:

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo cria programa para repasse direto de recursos para as escolas que voltarão às aulas presenciais

Escolas municipais de Campina Grande têm retorno tranquilo, neste primeiro dia de retomada do ensino presencial

Cícero Lucena assiste amistoso Brasil x Argentina e ressalta apoio para atrair eventos a João Pessoa

Cabedelo vacina adolescentes 16+ sem comorbidades a partir desta terça-feira