
Parque da Criança e Parque da Liberdade fecham já a partir deste sábado (21). — Foto:Divulgação
O prefeito Romero Rodrigues anunciou hoje (20) que, a partir da segunda-feira (23), o funcionamento do comércio e parques públicos em Campina Grande passará a ser das 10h às 16h, em sintonia com o horário bancário.
A medida é válida até 13 de abril, e tem o objetivo de racionalizar mais o funcionamento do setor para evitar a propagação do coronavírus na cidade.
No tocante aos dois grandes espaços públicos de convivência mantidos pela Prefeitura – o Parque da Criança, no bairro do Catolé, e o Parque da Liberdade, na Liberdade – Romero decidiu pelo fechamento dos equipamentos já a partir deste sábado (21).
“Embora reconhecidamente amargas, as medidas seguem as orientações de todas as autoridades sanitárias do mundo: todo nosso esforço é para que as pessoas permaneçam em casa”, ressaltou o prefeito de Campina Grande.