Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nomeação

Prefeito de Campina Grande nomeia Eva Gouveia para a presidência da Urbema e Pimentel Filho, para diretoria da empresa municipal

A nomeação foi publicada na versão em separata do Semanário Oficial do Município de Campina Grande.

Eva Gouveia foi nomeada por Bruno Cunha Lima (Foto: Walla Santos)

Por

O prefeito Bruno Cunha Lima promoveu duas mudanças em sua equipe, na noite desta segunda-feira (20). A nomeação foi publicada na versão em separata do Semanário Oficial do Município de Campina Grande. 

A vereadora Eva Gouveia (PSD) e o primeiro suplente Antônio Pimentel Filho (PSD) assumem cargos de direção na Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema).

Eva Gouveia, ex-deputada estadual e que assumiu durante o governo do ex-prefeito Romero Rodrigues a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) foi nomeada por Bruno Cunha Lima para a presidência da empresa municipal. Substitui no cargo o servidor efetivo João Batista da Silva Santiago.

Já Pimentel Filho, ex-presidente da Câmara de Vereadores e que exerceu sete mandatos seguidos na Câmara de Campina Grande, assume a Diretoria Técnico-operacional da Urbema. Pimentel substitui no cargo o engenheiro Raimundo Antônio de Sousa Carvalho, também servidor de carreira.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Últimos editais da Lei Aldir Blanc 2ª fase encerrarão inscrições na terça-feira

Cabedelo libera mais de R$ 115 mil em crédito para MEIs

Tribunal de Justiça da Paraíba começa a receber custas judiciais através do PIX a partir de novembro

Hospital Municipal do Valentina, em João Pessoa, realiza 47 mil atendimentos em nove meses