Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pela primeira vez

Prefeito de Campina Grande prestigia abertura do Campus Day 2021

A edição 2021 da Campus Party Brasil teve início no dia 11 de novembro, em São Paulo, e parte de sua programação acontece hoje em Campina Grande, pela primeira vez em 10 anos.

O Campus Day, promovido pelo Campus Party 2021, está sendo realizado durante todo o dia, com transmissão ao vivo para todo o país. (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito Bruno Cunha Lima prestigiou neste sábado (4), a abertura do Campus Day, em Campina Grande. A edição 2021 da Campus Party Brasil teve início no dia 11 de novembro, em São Paulo, e parte de sua programação acontece hoje em Campina Grande, pela primeira vez em 10 anos. 

O evento acontece na Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep). 

Em seu pronunciamento, na abertura do Campus Day, Bruno se congratulou com os organizadores e ressaltou as características de Campina Grande em tecnologia e inovação, que tornam a cidade diferenciada em seus diversos setores econômicos, sociais e culturais. 

“Existem características que fazem parte de uma cidade, que compõem a alma de um povo e que fazem esse povo especial. Assim acontece com Campina Grande - uma cidade no interior do país com as potencialidades que nos tornam únicos”, celebrou Bruno. 

A secretária Laryssa Almeida, de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande - uma das 30 palestrantes convidadas Fiep - também esteve presente na abertura do Campus Day. Ainda prestigiaram o ato solene o gerente do Sebrae em Campina Grande, Luiz Aberto de Amorim; o presidente da Campus Party, Francesco Farrugia e, representando a FIEP, Euler de Sousa Sales. 

O Campus Day, promovido pelo Campus Party 2021, está sendo realizado durante todo o dia, com transmissão ao vivo para todo o país.

Além das palestras, os interessados participam de um Ideathon, uma modalidade de campeonato voltado para achar soluções para problemas reais, maratona de ideias, que tem como tema a geração de renda por meio das artes midiáticas. Essa competição acontecerá durante todo o dia do evento, com formação de equipes, mentorias, submissão de soluções.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa inicia nesta quinta-feira grande ação de zeladoria no Centro Histórico da Capital

Mais de 100 socieducandos se matriculam nas escolas cidadãs integrais para o ano letivo 2022

Novos conselheiros do Comad são empossados em João Pessoa para o biênio 2022/2023

Farmácias, clínicas e laboratórios são notificados para explicar preços de testes de Covid-19 em João Pessoa