Pela primeira vez

Prefeito de Campina Grande prestigia abertura do Campus Day 2021

A edição 2021 da Campus Party Brasil teve início no dia 11 de novembro, em São Paulo, e parte de sua programação acontece hoje em Campina Grande, pela primeira vez em 10 anos.

Prefeito de Campina Grande prestigia abertura do Campus Day 2021

O Campus Day, promovido pelo Campus Party 2021, está sendo realizado durante todo o dia, com transmissão ao vivo para todo o país. — Foto:Reprodução

O prefeito Bruno Cunha Lima prestigiou neste sábado (4), a abertura do Campus Day, em Campina Grande. A edição 2021 da Campus Party Brasil teve início no dia 11 de novembro, em São Paulo, e parte de sua programação acontece hoje em Campina Grande, pela primeira vez em 10 anos. 

O evento acontece na Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep). 

Em seu pronunciamento, na abertura do Campus Day, Bruno se congratulou com os organizadores e ressaltou as características de Campina Grande em tecnologia e inovação, que tornam a cidade diferenciada em seus diversos setores econômicos, sociais e culturais. 

“Existem características que fazem parte de uma cidade, que compõem a alma de um povo e que fazem esse povo especial. Assim acontece com Campina Grande – uma cidade no interior do país com as potencialidades que nos tornam únicos”, celebrou Bruno. 

A secretária Laryssa Almeida, de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande – uma das 30 palestrantes convidadas Fiep – também esteve presente na abertura do Campus Day. Ainda prestigiaram o ato solene o gerente do Sebrae em Campina Grande, Luiz Aberto de Amorim; o presidente da Campus Party, Francesco Farrugia e, representando a FIEP, Euler de Sousa Sales. 

O Campus Day, promovido pelo Campus Party 2021, está sendo realizado durante todo o dia, com transmissão ao vivo para todo o país.

Além das palestras, os interessados participam de um Ideathon, uma modalidade de campeonato voltado para achar soluções para problemas reais, maratona de ideias, que tem como tema a geração de renda por meio das artes midiáticas. Essa competição acontecerá durante todo o dia do evento, com formação de equipes, mentorias, submissão de soluções.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

2

Paraíba

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

3

Paraíba

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022; maior diminuição do Brasil

4

Paraíba

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba

5

Paraíba

Câmara de João Pessoa vai homenagear ex-governador José Maranhão