Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Doente

Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano é internado às pressas após AVC e estado de saúde permanece grave

A filha do prefeito, deputada estadual Camila Toscana informou que o quadro clínico do pai é grave.

Ano passado, ele foi internado em um hospital particular de João Pessoa, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria. (Foto: reprodução)

Por



O prefeito de Guarabira, cidade do Brejo paraibano, Zenóbio Toscano (PSDB), foi internado às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste sábado (13). De acordo com informações da deputada Camila Toscana, filha do prefeito, o gestor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico e o estado clínico é grave.

Ano passado, ele foi internado em um hospital particular de João Pessoa, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria.

A filha, a deputada Camila Toscano usou as redes sociais para repudiar notícias de que o pai teria morrido. "Recebendo muitas falsas notícias sobre o estado de saúde do meu pai. Venho informar que no dia de ontem ele sofreu um AVC hemorrágico e se encontra internado na Unimed. Todas as demais notícias não são verdadeiras. Peço a todos que rezem por ele nesse momento", desabafou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cavalo de Pau, Gui Matos e outras atrações se apresentam neste sábado no São João de Bananeiras

​Governo do Estado cria PCCR da Polícia Civil da Paraíba

Jacarés aparecem em lago em Itapororoca e preocupam moradores após invadirem casas; Vídeo mostra animal tentar atacar cachorro

Secult lança edital para três vagas no Registro de Mestres e Mestras das Artes