Pandemia

Prefeito de São José de Espiranhas recebe alta médica após tratamento da covid-19

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos após ser diagnosticado com covid-19.

Prefeito de São José de Espiranhas recebe alta médica após tratamento da covid-19

O político estava internado desde o dia 22 de novembro, quando precisou de cuidados depois de apresentar graves sintomas da doença. — Foto:Reprodução

O prefeito de São José de Espinharas, Neto Gomes, de 47 anos, recebeu alta do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC), na manhã desta quinta-feira (26), no município de Patos, no Sertão paraibano. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser diagnosticado com covid-19. 

O político estava internado desde o dia 22 de novembro, quando precisou de cuidados depois de apresentar graves sintomas da doença. Na última terça-feira (24), Neto Gomes tinha recebido alta, mas permanecia na unidade de saúde para acompanhamento dos médicos do local, conforme apurou o ClickPB.

Ainda de acordo com informações, o prefeito havia ficado em isolamento em uma área destinada para tratamento da covid no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos. Estava ainda respirando sem ajuda de aparelhos na enfermaria clínica para observação.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

2

Paraíba

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

3

Paraíba

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022; maior diminuição do Brasil

4

Paraíba

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba

5

Paraíba

Câmara de João Pessoa vai homenagear ex-governador José Maranhão