Veja o vídeo

Prefeito eleito promove “festa da covid-19” com multidão e banda de forró em São João do Tigre, na Paraíba

O show da banda Cavaleiros do Forró levou uma multidão para praça central da cidade.

Prefeito eleito promove “festa da covid-19” com multidão e banda de forró em São João do Tigre, na Paraíba

A festa aconteceu na noite do último sábado (21) — Foto:Reprodução

O prefeito eleito Márcio Leite (Republicanos) promoveu uma festa na noite do último sábado (21), para comemorar a vitória nas eleições 2020, no município de São João do Tigre, na Paraíba. O show da banda Cavaleiros do Forró levou uma multidão para praça central da cidade. 

A aglomeração de pessoas sem máscara e nenhum distanciamento social repercutiu no jornal Bom Dia Brasil da TV Globo, nesta segunda-feira (23). 

A cidade de São João do Tigre está inserida na bandeira amarela, portanto, não é recomendado a realização de festas, segundo o Ministério da Saúde. 

A banda Cavaleiros do Forró divulgou o vídeo com a festa aglomerada e disse que estava fazendo as pessoas um pouco mais felizes. 

“Depois de 8 meses voltamos ao palco, e foi emocionante. Não bastasse o prazer de cantar e fazer as pessoas um pouco mais felizes, ontem tb estávamos representando milhares de famílias desempregadas que estavam tristes, desprezadas, doloridas e até com fome. Obg Paraíba!! Obg São João do Tigre, vcs estarão para sempre na nossa história”, diz a publicação. 

O último boletim da Secretaria da Saúde divulgado neste domingo (22), registrou 142.457 casos confirmados da doença na Paraíba. Ao todo o estado já teve 3.248 mortes pela doença. A cidade de São João do Tigre tem 37 casos confirmados e um óbito. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Diretoria do Botafogo-PB solicita torcida única em jogo contra o Fortaleza no Nordestão

2

Paraíba

Em jogo movimentado, América-RN e Treze empatam na Copa do Nordeste

3

Paraíba

Renovação, inclusão e pluralidade: o desafio da OAB Paraíba

4

Paraíba

Meteoro cruza céu no Nordeste e é registrado por câmeras na Paraíba

5

Paraíba

Promotora vai acionar Justiça e pedir revogação de medida que permitiu ‘Habite-se’ para prédio com altura acima do limite