Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Prefeito recebe presidente da CBA e planeja realização de corridas de carro em João Pessoa

A ideia é que a cidade possa contar com um mês de competição, com provas nos finais de semana.

O circuito deve passar por outras capitais do Nordeste, movimentando a cadeia do turismo de forma geral. (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito Cícero Lucena recebeu, na tarde desta quinta-feira (2), o presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Giovanni Guerra. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM) e foi oportunidade para discutir a realização de provas de uma série de categorias, além da Stock Car. 

“Agradecemos à CBA por acreditar que João Pessoa pode participar deste belo projeto que está sendo desenvolvido. Tínhamos o sonho de trazer a Stock Car e quis Deus que possamos fazer mais e transformar a cidade em uma capital do automobilismo”, declarou o prefeito. 

A ideia é que a cidade possa contar com um mês de competição, com provas nos finais de semana. O circuito deve passar por outras capitais do Nordeste, movimentando a cadeia do turismo de forma geral. 

O presidente Giovanni Guerra explicou que há uma proposta consistente que pode elevar o turismo em toda a região. “A Paraíba tem estrutura para isso e não pode ficar de fora. É um projeto que integra vários estados. Fizemos avaliações técnicas e ficamos felizes em perceber que tem tudo para dar certo”, afirmou. 

Ainda participaram da reunião o presidente da Comissão Nacional de Circuitos da CBA, Luís Ernesto Morales; o presidente da Federação de Automobilismo do Estado da Paraíba (Faep), Otávio Sobrinho; e do vereador Bruno Farias. 

A gestão municipal ainda esteve representada pelos secretários da Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Kaio Márcio; do Turismo (Setur), Daniel Rodrigues; da Gestão Governamental (Segap), Diego Tavares; e da Comunicação (Secom), Marcos Vinícius.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de Cabedelo apresenta Campanha Verão 2022: "Aqui é Cabedelo"

Governo da Paraíba paga mais de R$ 1 milhão às equipes de saúde que bateram meta de vacinação covid-19

Réveillon de Cabedelo terá queima de fogos de artifício em Intermares e Formosa

Presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, pastor José Carlos passa por cirurgia de cateterismo e segue internado em UTI