Coletiva

Prefeito se pronuncia sobre suposto colapso no sistema de transporte coletivo propalado pelo sindicato dos empresários do setor em Campina Grande

A ameaça, divulgada pela imprensa, foi feita pelo Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Campina Grande, neste domingo (8).

Prefeito se pronuncia sobre suposto colapso no sistema de transporte coletivo propalado pelo sindicato dos empresários do setor em Campina Grande

A ameaça, divulgada pela imprensa, foi feita pelo Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Campina Grande, neste domingo (8). — Foto:Reprodução

O prefeito Bruno Cunha Lima vai se pronunciar na tarde desta segunda-feira (9), sobre um suposto colapso no transporte coletivo de Campina Grande. A ameaça, divulgada pela imprensa, foi feita pelo Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Campina Grande, neste domingo (8).

O pronunciamento acontece às 15h na Sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande – STTP.

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Campina Grande (Sitrans) foi oficialmente intimado, neste domingo (8), a cumprir a decisão da Justiça que proíbe a suspensão do funcionamento das linhas de ônibus que atendem aos distritos. 

O Sitrans havia anunciado, na sexta-feira (6), que suspenderia algumas viagens por “total insustentabilidade das linhas, cuja remuneração tarifária sequer cobre os custos da operação”.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista