confusão

Prefeitura de João Pessoa registra boletim de ocorrência contra vereadores e alega que parlamentares invadiram Hospital Veterinário

O episódio ocorreu no final de semana e foi registrado por câmeras de segurança do órgão da prefeitural.

Hospital PET, Hospital

Hospital PET em João Pessoa (Foto: Secom/PMJP)

A Prefeitura de João Pessoa denunciou a invasão de vereadores no Hospital Veterinário de João Pessoa, que foi inaugurado na sexta-feira (5), e registrou um boletim de ocorrência contra os parlamentares.

O episódio ocorreu no final de semana e foi registrado por câmeras de segurança.  Segundo o secretário de Meio Ambiente, Welison Silveira, os vereadores Marcos Henriques (do PT), Milanez Neto (MDB) e Coronel Sobreira (Novo) invadiram o local para gravar material de campanha sem autorização e podem responder criminalmente.

“Registramos a presença desses parlamentares adentrando o local, fazendo filmagens, adentrando em lugares que não poderiam, colocando em risco os equipamentos, insumos e medicamentos. Injustificável essa atitude.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Loja da Paraíba é condenada a indenizar consumidora em R$ 4 mil por não cumprir seguro de celular; saiba qual

2

Paraíba

Sudema notifica restaurante para remover lançamento de água suja para a areia da praia em João Pessoa

3

Paraíba

Luciano Cartaxo descarta intriga e diz que federação PT com PV e PcdoB está unida: “não tem mais batalha, tudo definido”

4

Paraíba

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Paraíba

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública