Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Oposição vai protestar, diz líder

Prefeitura coloca ´O Porteiro do Inferno` em frente a UFPB

Uma obra de arte de nome no mínimo polêmico, “O Porteiro do Inferno”, vem causando desde o início do mandato do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB),

Por

porteiroUma obra de arte de nome no mínimo polêmico, “O Porteiro do Inferno”, vem causando desde o início do mandato do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), uma briga para decidir onde colocar a escultura, mas desde a última quinta-feira (19) a administração municipal parece ter encontrado um lugar para expor a estrutura metálica, o balão em frente a Universidade Estadual da Paraíba.

Trata-se de uma obra em metal do paraibano Jackson Ribeiro, falecido em 1997, que devido ao título já foi rejeitada por evangélicos, quando a prefeitura quis colocá-la em frente a Primeira Igreja Batista, e por diversas lideranças políticas das oposição.

Para o líder da bancada de oposição na Câmara Municipal, vereador Aníbal Marcolino (PDT) o local escolhido não poderia ser pior. “Colocar uma obra de metal com o nome de Porteiro do Inferno na entrada de da Avenida Dom Pedro II, Bancários e Cristo é um desrespeito a população destas áreas. Vou protestar contra esta ditadura, afinal o local ideal para colocar o Porteiro do Inferno era a frente da casa do prefeito”, alfinetou o oposicionista.

Janildo Silva
ClickPB

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Jovem morre após cair de moto em Patos

Ricardo assina 168 contratos do Empreender e libera R$ 1 milhão em créditos para empreendedores

Colisão entre moto e ônibus deixa duas pessoas mortas em João Pessoa

Cadastro para instalação de 400 tendas para o Réveillon na praia de JP começa nesta segunda