Oposição vai protestar, diz líder

Prefeitura coloca ´O Porteiro do Inferno` em frente a UFPB

Uma obra de arte de nome no mínimo polêmico, “O Porteiro do Inferno”, vem causando desde o início do mandato do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB),

porteiroUma obra de arte de nome no mínimo polêmico, “O Porteiro do Inferno”, vem causando desde o início do mandato do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), uma briga para decidir onde colocar a escultura, mas desde a última quinta-feira (19) a administração municipal parece ter encontrado um lugar para expor a estrutura metálica, o balão em frente a Universidade Estadual da Paraíba.

Trata-se de uma obra em metal do paraibano Jackson Ribeiro, falecido em 1997, que devido ao título já foi rejeitada por evangélicos, quando a prefeitura quis colocá-la em frente a Primeira Igreja Batista, e por diversas lideranças políticas das oposição.

Para o líder da bancada de oposição na Câmara Municipal, vereador Aníbal Marcolino (PDT) o local escolhido não poderia ser pior. “Colocar uma obra de metal com o nome de Porteiro do Inferno na entrada de da Avenida Dom Pedro II, Bancários e Cristo é um desrespeito a população destas áreas. Vou protestar contra esta ditadura, afinal o local ideal para colocar o Porteiro do Inferno era a frente da casa do prefeito”, alfinetou o oposicionista.

Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes