Paraíba

Prefeitura de Belém lança licitação para comprar 10 toneladas de peixe para Semana Santa

O aviso de Licitação da prefeitura foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado.

Semana Santa: Caaporã lança licitação para comprar 25 toneladas de peixe

Semana Santa: Caaporã lança licitação para comprar 25 toneladas de peixe

A prefeitura de Belém lançou uma licitação para comprar 10 toneladas de peixe para ser distribuído à população carente da cidade durante a Semana Santa. O aviso de Licitação foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado. Na publicação, constam mais avisos de licitação para compra de peixe, entretanto não deixam claro se serão destinados exclusivamente para a compra de pescado.

 

Segundo o edital, será peixe do tipo corvina, inteiro e congelado. O pregão eletrônico está marcado para o dia 8 de março, no Portal de Contas Públicas. O critério de julgamento adotado será o menor preço, observadas as exigências contidas no edital.

Para os católicos, a Sexta-Feira Santa é um dia de abstinência de carne. A tradição de comer peixe nesse dia está ligada à ideia de praticar a caridade, já que, antigamente, a carne era um alimento mais caro. A tradição continua bastante difundida e praticada mesmo por pessoas não religiosas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministro das Comunicações vem à Paraíba para inaugurar Centro de Recondicionamento de Computadores na próxima segunda-feira

2

Paraíba

Novo Hospital da Mulher terá o nome da mãe de Lindolfo Pires

3

Paraíba

Tibério Limeira estima que PSB eleja dois deputados federais e oito estaduais em 2026

4

Paraíba

“É a primeira vez que eu vejo uma vereadora misógina”, diz Marcus Henriques, após Eliza Virgínia detonar Marina Silva

5

Paraíba

Secretário Tibério Limeira rebate acusações sobre ‘roubo de bases políticas’ e anuncia pré candidatura a deputado estadual na Paraíba