Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Prefeitura de Cabedelo apresenta Campanha Verão 2022: "Aqui é Cabedelo"

Cidade se prepara para receber a alta estação com atrações, estrutura e segurança

A Campanha será apresentada em conjunto com as Secretarias de Comunicação, Turismo, Saúde, Segurança e Mobilidade Urbana, às 16h30, no The W Beach, na praia do Poço. (Foto: Reprodução)

Por

A Campanha Verão 2022 foi lançada na tarde desta terça-feira (7), em Cabedelo, pelo prefeito Vitor Hugo. O objetivo é colocar o município de Cabedelo como destino turístico na estação mais quente do ano, divulgar as atrações naturais e servir de palco para grandes shows no verão. Com as iniciativas, Vitor Hugo afirmou que “nós vamos profissionalizar o turismo em Cabedelo”.

O evento ocorreu na Praia do Poço. Na ocasião, o prefeito Vitor Hugo citou as belezas de Cabedelo, como as praias, o pôr do sol do Jacaré, o Forte Santa Catarina e mais.

“É tudo um início. A gente espera que o turismo de Cabelo fique perfeito, como como sonhamos, daqui há mais dois anos. Acho que 2024 é o ano certo para dizer que Cabedelo é uma cidade profissional do turismo e tem uma boa arrecadação na área”, disse o prefeito

"Sabemos do potencial que esta cidade tem e que pode ser explorado. A maior obra é trazer o turismo para essa cidade e mostrar ao seu povo a relevância desse setor. Temos muitas belezas. Chegou a hora do turismo da cidade de Cabedelo. É com esse empenho que caminhamos para o futuro que sonhávamos”, afirmou o prefeito.

“Temos os maiores shows, as melhores atrações. Temos tudo para atrair turistas e investidores”, disse Vitor Hugo.

“Todo projeto foi pensando com o intuito de atrair cada vez mais turista. Cabedelo está pronta não só para os visitantes, mas também para os seus moradores. Será o maior verão da nossa história”, disse Mersinho Lucena, vice-prefeito de Cabedelo.

Parque temático

Vitor Hugo anunciou a reestruturação do Parque do Jacaré, uma das maiores atrações turísticas do município. Ele anunciou a construção de um parque temático. Os turistas irão pagar para entrar no local, porém os cabedelenses serão isentos da taxa de pagamento.

“As pessoas de Cabedelo terão acesso ao local, através da apresentação da carteira de vacinação, comprovante de endereço, ou do cartão do SUS. Nossa ideia é cobrar apenas de quem vem de fora”, explicou.


Vacinação e festivais

“Todos os festivais de verão estão mantidos, seguindo rigorosamente as recomendações do Governo do Estado. Para a realização do Verão 2022, iremos obedecer ao decreto. Será obrigatório o uso de máscara, haverá verificação de temperatura e apresentação da carteira de vacinação’, afirmou.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa inicia nesta quinta-feira grande ação de zeladoria no Centro Histórico da Capital

Mais de 100 socieducandos se matriculam nas escolas cidadãs integrais para o ano letivo 2022

Novos conselheiros do Comad são empossados em João Pessoa para o biênio 2022/2023

Farmácias, clínicas e laboratórios são notificados para explicar preços de testes de Covid-19 em João Pessoa