Paraíba

Prefeitura de Cabedelo apresenta Campanha Verão 2022: “Aqui é Cabedelo”

Cidade se prepara para receber a alta estação com atrações, estrutura e segurança

Prefeitura de Cabedelo apresenta Campanha Verão 2022: "Aqui é Cabedelo"

A Campanha será apresentada em conjunto com as Secretarias de Comunicação, Turismo, Saúde, Segurança e Mobilidade Urbana, às 16h30, no The W Beach, na praia do Poço. — Foto:Reprodução

A Campanha Verão 2022 foi lançada na tarde desta terça-feira (7), em Cabedelo, pelo prefeito Vitor Hugo. O objetivo é colocar o município de Cabedelo como destino turístico na estação mais quente do ano, divulgar as atrações naturais e servir de palco para grandes shows no verão. Com as iniciativas, Vitor Hugo afirmou que “nós vamos profissionalizar o turismo em Cabedelo”.

O evento ocorreu na Praia do Poço. Na ocasião, o prefeito Vitor Hugo citou as belezas de Cabedelo, como as praias, o pôr do sol do Jacaré, o Forte Santa Catarina e mais.

“É tudo um início. A gente espera que o turismo de Cabelo fique perfeito, como como sonhamos, daqui há mais dois anos. Acho que 2024 é o ano certo para dizer que Cabedelo é uma cidade profissional do turismo e tem uma boa arrecadação na área”, disse o prefeito

“Sabemos do potencial que esta cidade tem e que pode ser explorado. A maior obra é trazer o turismo para essa cidade e mostrar ao seu povo a relevância desse setor. Temos muitas belezas. Chegou a hora do turismo da cidade de Cabedelo. É com esse empenho que caminhamos para o futuro que sonhávamos”, afirmou o prefeito.

“Temos os maiores shows, as melhores atrações. Temos tudo para atrair turistas e investidores”, disse Vitor Hugo.

“Todo projeto foi pensando com o intuito de atrair cada vez mais turista. Cabedelo está pronta não só para os visitantes, mas também para os seus moradores. Será o maior verão da nossa história”, disse Mersinho Lucena, vice-prefeito de Cabedelo.

Parque temático

Vitor Hugo anunciou a reestruturação do Parque do Jacaré, uma das maiores atrações turísticas do município. Ele anunciou a construção de um parque temático. Os turistas irão pagar para entrar no local, porém os cabedelenses serão isentos da taxa de pagamento.

“As pessoas de Cabedelo terão acesso ao local, através da apresentação da carteira de vacinação, comprovante de endereço, ou do cartão do SUS. Nossa ideia é cobrar apenas de quem vem de fora”, explicou.

Vacinação e festivais

“Todos os festivais de verão estão mantidos, seguindo rigorosamente as recomendações do Governo do Estado. Para a realização do Verão 2022, iremos obedecer ao decreto. Será obrigatório o uso de máscara, haverá verificação de temperatura e apresentação da carteira de vacinação’, afirmou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural