Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Prefeitura de Campina Grande cancela desfile cívico-militar de 7 de setembro

O prefeito tomou a decisão após ouvir os secretários de Saúde e da Educação. A decisão segue uma orientação do Ministério da Defesa sobre o cancelamento.

Campina Grande cancelou desfile de 7 de setembro na cidade por conta do novo coronavírus. (Foto: Reprodução)

Por

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, no Agreste paraibano, decidiu cancelar o desfile cívico de 2020 do Dia 7 de Setembro, que sempre acontecia na Avenida Floriano Peixoto, no Centro da cidade. O prefeito tomou a decisão após ouvir os secretários de Saúde e da Educação. A decisão segue uma orientação do Ministério da Defesa sobre o cancelamento.

A principal finalidade foi evitar aglomerações e diminuir o risco de contaminação pela covid-19. Ainda está sendo discutido se na data será feito o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Paraíba e de Campina Grande pelas autoridades da cidade, na Praça da Bandeira. De acordo com o secretário de Comunicação da cidade, Maarcos Alfredo, o cancelamento é oficial.

No dia 7 de agosto, o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, assinou uma portaria, publicada no Diário Oficial da União determinando o cancelamento do 198º Aniversário da Proclamação da Independência do Brasil. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

CUITÉ: Em vias de ser declarada inelegível, Euda Fabiana tenta último recurso no STJ e sofre derrota vexatória

Homenagem: população acompanha cortejo para sepultamento de estudante assassinada em Boqueirão sob forte comoção

Comissão do Senado autoriza empréstimos de US$ 173 milhões para Paraíba investir em saúde, segurança hídrica e saneamento básico

Candidatos à Prefeitura de João Pessoa debatem futuro do turismo e assinam compromisso com o setor