Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

São João

Prefeitura de Campina Grande divulga horário de funcionamento da Vila do Artesão durante festejos do Maior São João do Mundo

O novo horário será das 10h às 19h, da segunda-feira ao domingo, no período de 10 de junho a 10 de julho.

Haverá programação com artistas regionais em todos os finais de semana. (Foto: Reprodução)

Por

Na contagem regressiva para os festejos d’O Maior São João do Mundo, a Prefeitura de Campina Grande e a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) informam alteração na data de funcionamento para visitação de turistas e campinenses à Vila do Artesão. O novo horário será das 10h às 19h, da segunda-feira ao domingo, no período de 10 de junho a 10 de julho. Haverá programação com artistas regionais em todos os finais de semana.

Já para esta sexta-feira, 10, numa parceria da Prefeitura de Campina Grande com a Campina FM, por meio do Estúdio 93, já está confirmada a apresentação do artista campinense Capilé, que estará no palco da praça de alimentação da Vila do Artesão a partir das 17h.

Aos sábados e domingos, a animação ficará por conta dos trios de forró pé de serra, em programação ainda a ser definida e divulgada nos próximos dias pela Agência Municipal de Desenvolvimento, através dos canais de informação da Prefeitura de Campina Grande, da Amde e da Vila do Artesão nas redes sociais.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

UFPB abre seleção unificada com 1000 vagas para concessão de auxílios estudantis

Defesa de Ricardo Coutinho recorre no STF e protocola agravo regimental para tentar derrubar inelegibilidade

Aposta de João Pessoa ganhou o prêmio de R$ 14.818,18 na quina da Mega-Sena

Vereadores de João Pessoa fazem homenagens e debate sobre ‘Artista é Arte, Cultura é Vida’