São João

Prefeitura de Campina Grande divulga horário de funcionamento da Vila do Artesão durante festejos do Maior São João do Mundo

O novo horário será das 10h às 19h, da segunda-feira ao domingo, no período de 10 de junho a 10 de julho.

Prefeitura de Campina Grande divulga horário de funcionamento da Vila do Artesão durante festejos do Maior São João do Mundo

Haverá programação com artistas regionais em todos os finais de semana. — Foto:Reprodução

Na contagem regressiva para os festejos d’O Maior São João do Mundo, a Prefeitura de Campina Grande e a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) informam alteração na data de funcionamento para visitação de turistas e campinenses à Vila do Artesão. O novo horário será das 10h às 19h, da segunda-feira ao domingo, no período de 10 de junho a 10 de julho. Haverá programação com artistas regionais em todos os finais de semana.

Já para esta sexta-feira, 10, numa parceria da Prefeitura de Campina Grande com a Campina FM, por meio do Estúdio 93, já está confirmada a apresentação do artista campinense Capilé, que estará no palco da praça de alimentação da Vila do Artesão a partir das 17h.

Aos sábados e domingos, a animação ficará por conta dos trios de forró pé de serra, em programação ainda a ser definida e divulgada nos próximos dias pela Agência Municipal de Desenvolvimento, através dos canais de informação da Prefeitura de Campina Grande, da Amde e da Vila do Artesão nas redes sociais.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

2

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã

3

Paraíba

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

4

Paraíba

Mais seis empresas devem se instalar no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, nos próximos meses

5

Paraíba

Governo da Paraíba destina mais de R$ 8 milhões para pagamento do Garantia-Safra a agricultores de 135 municípios