Aglomerações

Prefeitura de Campina Grande ignora pandemia e libera abertura de bares e restaurantes na hora do jogo entre Campinense e Treze

De acordo com a Prefeitura, a medida visa a atender aos torcedores, que não podem assistir ao jogo no estádio, bem como favorecer os estabelecimentos e a economia.

Prefeitura de Campina Grande ignora pandemia e libera abertura de bares e restaurantes na hora do jogo entre Campinense e Treze

Os estabelecimentos precisam ser higienizados entre 15h e 16h, ou seja, os bares e restaurantes precisam ser criteriosamente limpos após o movimento do almoço e antes da abertura para o jogo. — Foto:Reprodução

A Prefeitura Municipal de Campina Grande ignorou a pandemia e liberou abertura de bares e restaurantes na hora do jogo entre Campinense e Treze – primeiro jogo válido da final do Campeonato Paraibano. A autorização foi dada pelo secretário de Saúde, Filipe Reul, que é a autoridade sanitária do município. A abertura será das 16h e 18h, desta quarta-feira (12). 

De acordo com a Prefeitura, a medida visa a atender aos torcedores, que não podem assistir ao jogo no estádio, bem como favorecer os estabelecimentos e a economia. O funcionamento fica autorizado das 16h e 18h (horário do jogo). Além disso, a recomendação é que os estabelecimentos sejam higienizados entre 15h e 16h, ou seja, os bares e restaurantes precisam ser criteriosamente limpos após o movimento do almoço e antes da abertura para o jogo.

Nesta quarta (12), o prefeito Romero Rodrigues também decretou a mudança no horário de funcionamento de todos os serviços públicos, exceto os essenciais, encerrando o expediente às 15h30 para que todos os servidores possam assistir à final do campeonato que, após 12 anos, volta a ser disputada pelos dois maiores times de Campina Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural