Auditoria

Prefeitura de CG atrasa envio de documentos de licitação do São João e TCE-PB prorroga prazo

Segundo a auditoria, a Prefeitura de Campina Grande ainda não apresentou qualquer documentação referente à contratação da empresa responsável pelo São João

Prefeitura de CG atrasa envio de documentos de licitação do São João e TCE-PB prorroga prazo

Pela primeira vez, a Prefeitura de Campina Grande decidiu passar para a iniciativa privada a responsabilidade de realizar o maior evento da cidade — Foto:Divulgação/PMCG

A Prefeitura de Campina Grande tem prazo até a próxima terça-feira (24) para entregar ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) toda a documentação referente à licitação da empresa contratada para realizar o maior São João do Mundo.

Após ter tido o prazo inicial de 15 dias expirado ontem, o relator do processo, conselheiro Marcos Costa, prorrogou nesta terça-feira (18) a data limite para apresentação da documentação por mais cinco dias.

De acordo com o conselheiro, o novo prazo é improrrogável. Segundo a auditoria, a Prefeitura de Campina Grande ainda não apresentou qualquer documentação referente à contratação da empresa responsável pelo São João.

Apesar de não ter apresentado documentação, o prefeito Romero Rodrigues irá fazer o lançamento oficial da edição de 2017 do Maior São João do Mundo nesta quarta-feira (19). Na ocasião, Romero anunciará, em conjunto com a empresa Aliança, as novidades deste ano em termos de layout e programação artística do Parque do Povo.

Pela primeira vez, a Prefeitura de Campina Grande decidiu passar para a iniciativa privada a responsabilidade de realizar o maior evento da cidade. A empresa Aliança Comunicação e Cultura Ltda, sediada em Recife, foi a vencedora da licitação e receberá da prefeitura R$ 2,9 milhões para realizar o evento. Romero Rodrigues anunciou que a prefeitura irá economizar R$ 5 milhões com a terceirização.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Sonho de Valsa: Prefeitura de Gurjão gastará mais de meio milhão de reais com Toddynho, bombons, caixas de chocolate e outros alimentos

2

Paraíba

Tribunal de Justiça inaugura Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania em Araruna

3

Paraíba

Jardim Botânico prepara programação especial para o Dia Nacional da Botânica, nesta quarta-feira, em João Pessoa

4

Paraíba

Ministério Público investiga suposta contratação de funcionários fantasmas na Prefeitura de Santana de Mangueira

5

Paraíba

VÍDEO: Morador usa piscina para boiar durante alagamento em ruas de Santa Rita