Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Cancelado

Prefeitura de João Pessoa cancela festa de Revéillon e queima de fogos devido à pandemia do Coronavírus

A informação do possível cancelamento foi antecipada no mês de julho pelo Portal ClickPB​.

O evento acontece tradicionalmente no Busto de Tamandaré, que divide as praias de Tambaú e Cabo Branco, e marca a chegada do ano novo.​ (Foto: Divulgação)

Por

A Prefeitura de João Pessoa confirmou nesta quarta-feira (26), o cancelamento da festa de Revéillon e da queima de fogos na capital paraibana. O evento acontece tradicionalmente no Busto de Tamandaré, que divide as praias de Tambaú e Cabo Branco, e marca a chegada do ano novo.

O cancelamento acontece devido à pandemia do Coronavírus. A informação do possível cancelamento foi antecipada no mês de julho pelo Portal ClickPB. Na época, o diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa, Maurício Burity, informou que a festa na Capital paraibana estava comprometida e poderia ser cancelada caso não surgisse vacina contra o coronavírus até o mês de outubro.

Maurício Burity informou nesta quarta-feira (26), que diante da pandemia não há condições de se realizar uma festa e que é impossível garantir o distanciamento. Burity  revelou que a decisão se deu depois de um acompanhamento cuidadoso com relação ao número de casos da doença.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Advogado Raoni Vita critica criação de cartórios unificados e diz que OAB precisa restaurar voz ativa e respeitabilidade

Pacientes de Manaus recebem alta do Hospital Universitário de João Pessoa e celebram cura da Covid-19

Ouvidoria do Ministério Público já recebeu 19 denúncias de irregularidade em vacinação contra covid-19 na Paraíba

Funcionários denunciam falta de vacinas para setor de enfermagem do Hospital Nossa Senhora das Neves e dizem que equipe administrativa furou fila