Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Covid-19

Prefeitura de João Pessoa estuda possibilidade de interditar praias para obrigar população a cumprir isolamento

A hipótese está sendo avaliada porque parte da população não está cumprindo corretamente o isolamento social e tem formado aglomerações na orla.

Praias e orla de João Pessoa podem ser interditadas (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

A Prefeitura de João Pessoa estuda a possibilidade de interditar as praias e a orla da Capital para evitar aglomerações. A informação foi dada pelo procurador do município, Adelmar Régis, em entrevista concedida a TV Cabo Branco na manhã desta segunda-feira (4).

A hipótese está sendo avaliada pelo prefeito Luciano Cartaxo e pela Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica porque parte da população não está cumprindo corretamente o isolamento social e tem formado aglomerações na orla, mesmo diante do avanço da covid-19.

“A possibilidade está sendo analisada permanentemente e pode ser decretada no decorrer desta semana”, disse o procurador. Até esse domingo (3), João Pessoa tinha 711 casos confirmados de Covid-19 e 36 óbitos causados pela doença.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público Federal investiga irregularidades em dispensa de licitação para obras de posto de saúde em Cacimba de Areia

Após vídeo flagrar agressão dentro de sala de aula em São Bento, Prefeitura diz que conduta é investigada: "medidas cabíveis vem sendo tomadas"

​Saiba quais são os 11 hospitais referências no tratamento contra a varíola dos macacos na Paraíba

Diretora de escola é acusada de estimular agressão entre alunos dentro de sala de aula em São Bento; Confira vídeo