Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Prefeitura de João Pessoa inicia nesta quinta-feira grande ação de zeladoria no Centro Histórico da Capital

O trabalho, que vai envolver diversas secretarias da gestão, terá início às 18h, com concentração na Praça Antenor Navarro.

Durante os dois dias de ação, serão realizados serviços importantes em toda a área do Centro Histórico. (Foto: Arquivo/Secom)

Por

A Prefeitura de João Pessoa vai realizar, a partir desta quinta-feira (20), uma grande ação de zeladoria no Centro Histórico. O trabalho, que vai envolver diversas secretarias da gestão, terá início às 18h, com concentração na Praça Antenor Navarro.

Durante os dois dias de ação, serão realizados serviços importantes em toda a área do Centro Histórico, como poda de árvores, capinagem, pintura de meio fio, substituição de lâmpadas, além de pintura de faixa de pedestres e demais sinalizações de trânsito.

“Nós estamos nessa gestão para melhorar a qualidade de vida das pessoas e, neste intuito, vamos fazer esta ação em dois dias no Centro Histórico, que é uma área da cidade muito importante. Teremos um trabalho integrado de várias secretarias para fazer serviços como pintura de meio fio, poda de árvores, capinagem, troca de lâmpadas, dentre outras ações”, destacou o prefeito em exercício, Leo Bezerra.

A ação de zeladoria vai contar com o apoio das secretarias de Meio Ambiente (Semam), Infraestrutura (Seinfra) e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Camila Toscano diz que não definiu voto para presidente: "não tenho rejeição, mas aguardo decisão do partido para me posicionar"

Juíza paraibana prima de Ivonete Ludgério é encontrada morta em prédio onde residia, no Pará

Justiça Eleitoral cassa mandatos de vereadores do MDB de Zabelê por abuso de poder com fraude na cota de gênero

Feira de Flores de Holambra acontece em João Pessoa com mais de 200 espécies de plantas a preços populares