João Pessoa

Prefeitura nega haver contrato com escola de samba que fará homenagem a João Pessoa e buscará punir responsáveis por ‘fake news’

Em nota, a prefeitura esclarece que não existe qualquer contrato e que o parlamentar sequer pediu informações sobre a homenagem.

Prefeitura nega haver contrato com escola de samba que fará homenagem a João Pessoa e buscará punir responsáveis por 'fake news'

A escola de samba vai prestar homenagem ao município em seu samba-enredo, em 2023 — Foto:Reprodução

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou uma nota neste domingo (10) em que lamenta ter sido alvo de notícias falsas, envolvendo um suposto contrato entre o Poder Executivo Municipal e a Escola de Samba Dragões da Real. 

A escola de samba vai prestar homenagem ao município em seu samba-enredo, em 2023 — saiba mais.

Em nota, a prefeitura esclarece que não existe qualquer contrato e que o parlamentar sequer pediu informações sobre a homenagem. 

Confira a nota na íntegra abaixo:

Nota

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) lamenta mais uma vez ser alvo de notícia falsa envolvendo a promoção cultural e o destino turístico da capital de todos os paraibanos.

A Procuradoria do Município esclarece que não existe qualquer contrato entre o Poder Executivo Municipal e a Escola de Samba Dragões da Real, que prestará homenagem ao “ponto mais oriental das Américas” e que tomará as medidas cabíveis para punir os responsáveis por disseminar notícias falsas envolvendo a PMJP.

Reiteramos que a transparência pública e respeito pelo erário seguem pautando toda e qualquer operação financeira que envolva o erário. 

Fica claro com tais ataques vazios, quem se coloca contra a cultura e se posiciona em oposição ao crescimento do turismo da Paraíba, já que o parlamentar responsável pelos ataques sequer pediu informações ao município sobre a homenagem que será feita no próximo carnaval.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

2

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

3

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas

4

Paraíba

Empreendedores da Paraíba podem concorrer a prêmio de mais de R$ 15 mil; saiba como participar

5

Paraíba

Shopping será construído no complexo Aluízio Campos e deve gerar 800 empregos em Campina Grande