Meta

Prefeitura de João Pessoa quer vacinar toda população adulta de João Pessoa contra Covid-19 até 5 de agosto, aniversário da cidade

A informação foi confirmada pelo prefeito Cícero Lucena, durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (5).

Prefeitura de João Pessoa quer vacinar toda população adulta de João Pessoa contra Covid-19 até 5 de agosto, aniversário da cidade

Prefeitura de João Pessoa trabalha para concluir a vacinação contra Covid-19 de adultos até 5 de agosto. — Foto:Reprodução/TV Arapuan/Arquivo

Uma espécie de presente está sendo preparada pela Prefeitura de João Pessoa para comemorar o aniversário da cidade, no dia 5 de agosto. Isso porque a gestão municipal trabalha para concluir a vacinação de todos os adultos contra a Covid-19 até a data. A informação foi confirmada pelo prefeito Cícero Lucena, durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (5), conforme apurou o ClickPB.

Cícero também revelou está planejando a retomada de eventos na cidade e que João Pessoa vai ter um Natal com 30 dias de duração com eventos por toda a cidade.

O prefeito ainda destacou sua boa relação com o governador João Azevêdo. “Em momento algum houve qualquer estremecimento. Estamos tratando dos projetos futuros e focados na vacinação”, resumiu.

Questionado sobre uma possível reforma administrativa, Cícero descartou qualquer possibilidade e ressaltou que o objetivo é terminar a imunização dos pessoenses, sem perder o foco na gestão.

Cícero também destacou ações que estão sendo planejadas a curto prazo na Capital, como o início da entrega de remédios em casa para cerca de 60 mil pessoas. Ele acredita que, caso tudo ocorra normalmente com a licitação, o programa deve começar até o mês de setembro.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

2

Paraíba

Prefeito de Araruna nega irregularidades com combustíveis e diz que que análise do TCE é preliminar

3

Paraíba

Ministério Público investiga doação de rodoviária para faculdade particular pela Prefeitura de Piancó

4

Paraíba

Prefeitura Municipal de Pocinhos lança licitações de mais de R$ 15 milhões para pavimentação de ruas

5

Paraíba

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra