Vacina

Prefeitura de João Pessoa realiza ‘Dia D Criança no Parque’ com a oferta da vacinação infantil

A parceria com o parque de diversões vai presentear todas as crianças vacinadas na ocasião com um ingresso para os brinquedos.

Prefeitura de João Pessoa realiza ‘Dia D Criança no Parque’ com a oferta da vacinação infantil

A parceria com o parque de diversões vai presentear todas as crianças vacinadas na ocasião com um ingresso para os brinquedos. — Foto:Reprodução

A Prefeitura de João Pessoa realiza nesta quinta-feira (24), o Dia D Criança no Parque, que vai oferecer a vacinação contra a Covid-19, sem agendamento, em um novo ponto, em frente ao Universal Park. Das 14h às 21h, a Secretaria de Saúde vai vacinar as crianças com idade entre 5 e 11 anos, tanto com a primeira, quanto com a segunda dose dos imunizantes Coronavac, 28 dias após a D1, e Pfizer, 60 dias após a primeira dose.

A parceria com o parque de diversões vai presentear todas as crianças vacinadas na ocasião com um ingresso para os brinquedos. “Pensando em estimular a vacinação infantil, todas as crianças que forem vacinadas no ponto instalado em frente ao Universal Park, acompanhada pelos pais e/ou responsável, ganhará um convite para brincar à vontade no espaço. Esse convite pode ser usado logo após a vacinação ou guardado para depois e o pai/responsável entrará como acompanhante”, explicou Alline Grisi.

Para a vacinação é preciso apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS ou CPF, e comprovante de residência em João Pessoa. Crianças de 5 a 11 anos que tenham comorbidades ou deficiência também precisam apresentar laudo ou declaração médica que comprovem a doença. Para a segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacinação e documento com foto.

O Universal Park está localizado no KM 22 da BR-230, em Água Fria, próximo ao Centro Universitário Unipê.

Dia D Criança no Parque (24/03):

Das 14h às 21h (sem agendamento)

Crianças entre 5 e 11 anos

1ª dose: Coronavac e Pfizer

2ª dose: Coronavac (28 dias) e Pfizer (60 dias)

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

2

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

3

Paraíba

Acidente no viaduto das Três Lagoas deixa trânsito lento na BR-230

4

Paraíba

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

5

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas e ventos intensos para João Pessoa e outros 22 municípios da Paraíba