Folga

Prefeitura de João Pessoa também transfere Dia do Servidor e servidores ganham feriadão de cinco dias

Durante os dias de feriado e ponto facultativo, além do final de semana seguinte, estarão mantidos os serviços essenciais

Prefeitura de João Pessoa também transfere Dia do Servidor e servidores ganham feriadão de cinco dias

Veículos oficiais serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao estacionamento do Centro Administrativo Municipal

A Prefeitura de João Pessoa transferiu para o dia 3 de novembro (quinta-feira) o feriado de Dia do Servidor Público, comemorado tradicionalmente no dia 28 de outubro. A medida visa proporcionar um feriadão prolongado para todos os profissionais que compõem o quadro da administração pública municipal considerando a celebração do Dia de Finados, no dia 2 de novembro (quarta-feira). A sexta-feira, 4 de novembro, será dia de expediente facultativo na Prefeitura. 

Durante os dias de feriado e ponto facultativo, além do final de semana seguinte, estarão mantidos os serviços essenciais oferecidos pela Prefeitura da Capital, tais como a limpeza urbana, monitoramento e ordenamento do trânsito, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os atendimentos de urgência e emergência nos hospitais públicos.

A transferência do feriado também foi adotada pelo Governo do Estado da Paraíba, gerando um feriadão prolongado de 5 dias. O mesmo aconteceu em outros estados e também com alguns serviços judiciais. A intenção é evitar a abstinência de eleitores no segundo turno.

Conforme ocorre em todo feriado, os veículos oficiais serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao estacionamento do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, ao final do expediente da próxima terça-feira (1), exceto os em serviço. O expediente interno das secretarias voltará ao normal na segunda-feira, 7 de novembro. A medida será publicada no Diário Oficial do Município.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

2

Paraíba

Tribunal de Justiça entrega à Assembleia anteprojeto que cria novos cargos de desembargador

3

Paraíba

Postos aumentam preço da gasolina em João Pessoa mesmo sem reajuste da Petrobras; entenda o motivo

4

Paraíba

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

5

Paraíba

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa