
Semana Santa: Caaporã lança licitação para comprar 25 toneladas de peixe
A Prefeitura de Pilões também lançou uma licitação para comprar peixe para a Semana Santa. A cidade de aproximadamente 7 mil habitantes vai comprar seis toneladas de peixe para marcar a passagem da tradição religiosa. Segundo a licitação, serão seis mil quilos de peixe corvina congelado com peso mínimo de 1 kg por unidade, com aspecto e cheiro próprio, livre de sujidades e parasitas, pronto para o consumo.
- Prefeitura de Belém lança licitação para comprar 10 toneladas de peixe para Semana Santa
- Semana Santa: Prefeitura de Juripiranga lança licitação para comprar 11 toneladas de peixe e cinco toneladas de arroz
A abertura das propostas será no dia 11 de março e todo o processo será direcionado através do Portal de Contas Públicas. O critério de julgamento adotado será o menor preço do item.
A proposta final do licitante declarado vencedor deverá ser encaminhada no prazo de duas horas a contar da solicitação do Pregoeiro no sistema eletrônico.
Segundo a justificativa do edital, a aquisição de peixes no exercício atual destina-se a dar continuidade ao Projeto desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que objetiva a distribuição do gênero alimentício no período alusivo à comemoração religiosa da Semana Santa, as famílias carentes do Município, inscritas no Cadastro Único e beneficiarias do Programa Bolsa Família, com a finalidade de garantir a tradicional ceia religiosa.