Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Campina Grande

Prefeitura e Medow Entretenimento confirmam Rai Saia Rodada na programação d’O Maior São João do Mundo

Intérprete dos sucessos Filho do Mato, Bebe e Vem Me Procurar, Storiezin, entre outros, o potiguar Raí se apresentará no dia 06 de julho, no palco Genival Lacerda.

Por

A Prefeitura de Campina Grande e a Medow Entretenimento e Cultura confirmaram a presença de Raí Saia Rodada, na programação d’O Maior São João do Mundo 2022. Raí se apresentará no dia 06 de julho. Intérprete dos sucessos Filho do Mato, Bebe e Vem Me Procurar, Storiezin, entre outros, o potiguar Raí se apresentará no dia 06 de julho, no palco Genival Lacerda.

Em 2019, última edição presencial d’O Maior São João do Mundo, antes da pandemia, o show de Raí lotou o Parque do Povo, numa noite que teve ainda Márcia Felipe e que registrou um dos maiores públicos da edição, sendo necessário o fechamento dos portões. Além disso, a música Bebe e Vem Me Procurar foi a mais tocada no Quartel General do Forró, estando no repertório de 90% dos artistas que se apresentaram no palco da Arena de Shows.

O Maior São João do Mundo 2022 será aberto no dia 10 de junho, com shows de Flávio José, Xand Avião, Nonato Neto e João Lacerda. A festa prossegue até 10 de julho, com cerca de mil atrações, entre cantores, bandas, trios de forró, quadrilhas juninas e grupos folclóricos, que se apresentarão no Palco da Arena de Shows, Pirâmide, Palco Cultural, Ilhas de Forró, nos distritos de Galante e São José da Mata, na Vila do Artesão, entre outros locais.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cícero Lucena dá posse ao Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação e garante processo de investimento em pesquisa

Gilvan Raposo diz que decisão de Alexandre de Moraes de restituir diretório do PROS da Paraíba "não muda nada" na parceria com João Azevêdo

Preços de alimentos da cesta básica têm variação de mais de 75% em João Pessoa, mostra pesquisa

Presidente do Coren-PB denuncia demissão em massa após sanção do piso para Enfermagem e diz que acionará Ministério Público