Folga

Prefeitura de João Pessoa decreta ponto facultativo na quinta-feira Santa e servidores emendam 5 dias de folga

O expediente nas repartições públicas da Prefeitura será interrompido a partir das 14h da quarta-feira (16) e só será retomado às 8h da terça-feira.

Prefeitura de João Pessoa decreta ponto facultativo na quinta-feira Santa e servidores emendam 5 dias de folga

Centro administrativo da Prefeitura de João Pessoa. (foto: divulgação/PMJP)

Considerando o feriado da Sexta-feira Santa, no próximo dia 18, a Prefeitura de João Pessoa decretou ponto facultativo para o expediente da quinta-feira (17). A medida visa permitir que servidores públicos municipais possam viajar para visitar familiares no interior do Estado no feriado religioso.

Com o decreto, que será publicado no Diário Oficial do Município, os servidores terão um feriadão prolongado de 5 dias. Após o feriado da Sexta-feira Santa, na segunda-feira (21) é o feriado nacional de Tiradentes.

O expediente nas repartições públicas municipais será interrompido a partir das 14h da quarta-feira (16) e só será retomado às 8h da terça-feira (22).

Durante este período, os serviços essenciais da administração pública municipal serão mantidos, como os do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), urgência e emergência dos hospitais, limpeza urbana, monitoramento do trânsito e Defesa Civil.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Jovem morre e duas mulheres ficam feridas em acidente com moto em Campina Grande

2

Paraíba

Com 8 mil habitantes, cidade na Paraíba desembolsa R$ 730 mil com shows

3

Paraíba

Perseguição policial termina com um suspeito de sequestro morto e outro preso,em Gurjão

4

Paraíba

Pedestre morre atropelado na BR-230, em Cruz do Espírito Santo; motorista foge sem prestar socorro

5

Paraíba

Jovem é assassinado com disparos de arma de fogo em Gurinhém