
Imagem ilustrativa. (foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
A Prefeitura de São Miguel de Taipu vai gastar mais de R$ 300 mil com a contratação de empresas para montar estrutura de palco e equipamentos de shows. Os valores foram divulgados no Diário Oficial da Paraíba (DOA), da edição desta segunda-feira (17).
Confirme apurou o ClickPB, os gastos são em contratos com empresas distintas: Alexandre Eireli, DNA Produções, APA Produções e JF Produções.
A população da cidade de São Miguel de Taipu (PB) chegou a 7.066 pessoas no Censo de 2022, o que representa um aumento de 2,69% em comparação com o Censo de 2010.
Confira a seguir os documentos:
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Lula critica preço do gás e revela possibilidade de linha de crédito para entregadores comprarem motos
2
Paraíba
Jovem de 20 anos de idade e com oito processos criminais é preso enquanto recebia atendimento médico no Hospital de Trauma de João Pessoa
3
Paraíba
Após ação do Ministério Público, direção da ABRACE se pronuncia, demonstra surpresa e se coloca à disposição de autoridades
4
Paraíba
“Deus deixou o Sertão sem água porque sabia que eu ia ser presidente da República”, diz Lula na Paraíba
5
Paraíba