Chamas

“Prejuízo é gigantesco”, faculdade atingida por incêndio em shopping de Guarabira estima perda de toda estrutura laboratorial

A instituição de ensino tem dois blocos funcionando no shopping. As salas de aula não foram danificadas, de acordo com as primeiras informações.

"Prejuízo é gigantesco", faculdade atingida por incêndio em shopping de Guarabira estima perda de toda estrutura laboratorial

Incêndio destruiu parte do shopping e danos ainda não foram calculados — Foto:Reprodução

Um “prejuízo gigantesco”. Esse é o triste resumo feito pela assessoria da Escola de Ensino Superior do Agreste Paraibano (EESAP), em contato feito com o ClickPB. A faculdade foi atingida pelo incêndio que destruiu o Shopping Cidade Luz, em Guarabira, Brejo paraibano, nesta segunda-feira (13).

De acordo com as informações da faculdade repassadas ao ClickPB, ainda não é possível estimar a perda em valores monetários, mas as chamas atingiram toda a parte do laboratório, que foi completamente perdida.

A instituição de ensino tem dois blocos funcionando no shopping. As salas de aula não foram danificadas, de acordo com as primeiras informações.

A faculdade fica em cima da praça de alimentação, onde as chamas foram mais devastadoras.

As autoridades responsáveis estão iniciando os trabalhos de perícia, mas ainda não há informações de prazo para a conclusão.

As aulas foram suspensas como medida de precaução e ainda não há data para retorno do funcionamento.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Governo da Paraíba inicia projeto que pretende regularizar 17 mil propriedades rurais até 2027; investimentos são de R$ 1,3 milhão

2

Paraíba

Pesquisadores da UFPB desenvolvem bebida da palma-forrageira que pode reduzir níveis de colesterol e triglicerídeos

3

Paraíba

Polícia apreende 10 kg de maconha em operação no Sertão da Paraíba

4

Paraíba

Membros de facção criminosa, acusados de praticar sete homicídios, são presos pela polícia na Grande João Pessoa

5

Paraíba

Missão Cumprida: Coronel Lima encerra trajetória de quase 32 anos na Polícia Militar da Paraíba