Diário Oficial

Presidente da Assembleia Legislativa promulga calamidade pública em Bananeiras

O decreto legislativo se deu em função da crise hidríca por qual atravessa municípios da região do Brejo paraibano. Os efeitos durarão 180 dias.

Presidente da Assembleia Legislativa promulga calamidade pública em Bananeiras

Bananeiras está em estado de calamidade diante de crise hídrica enfrentada na região.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, aprovou estado de calamidade no município de Bananeiras, no Brejo paraibano, em razão da grave crise hídrica e suas repercussões nas finanças públicas do ente federado. O decreto legislativo foi publicado na edição desta quarta-feira (22) do Diário Oficial.

De acordo com o texto, os efeitos do decreto perdurarão 180 (cento e oitenta) dias, convalidando-se os efeitos de todos os atos relacionados ao objeto do Decreto praticados a partir da vigência do Decreto Municipal nº 29, de 16 de setembro. Ou seja, deve-se considerar o decreto válido a partir desta data.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Museu que conta História da Paraíba, no Palácio da Redenção, deve ser entregue ainda este mês, confirma João Azevêdo

2

Paraíba

João Azevêdo diz que, se não for para transformar a vida das pessoas para melhor, não vale ser governador: “fica em casa deitado numa rede”

3

Paraíba

João Pessoa tem shows de Lenine com Orquestra Sinfônica da Paraíba e José Orlando na véspera de aniversário da cidade

4

Paraíba

Hospital da Mulher de João Pessoa oferta mais de 200 leitos e serviço de urgência e emergência 24h; confira especialidades da unidade

5

Paraíba

Hospital da Mulher de João Pessoa recebeu investimentos de mais de R$ 80 milhões em equipamentos novos; unidade é entregue nesta terça-feira