Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Medidas

Presidente da Assembleia proíbe armas nas dependências da Casa e anuncia medidas de segurança

A principal medida é a instalação de detectores de metais na entrada principal.

Além disso, o presidente da Assembleia afirmou que na reunião "proibimos o uso de armas dentro do plenário". (Foto: Walla Santos)

Por

O deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, anunciou nesta terça-feira (14) que irá implantar medidas de segurança na Casa de Epitácio Pessoa. A principal medida é a instalação de detectores de metais na entrada principal.

Além disso, Galdino antecipou que "vamos restringir a entrada só por um local, que vai ser a principal. Nós vamos fechar a garagem, a não ser para deputados. Só exclusivamente deputados vão entrar pela garagem e o público vai ficar entrando pela entrada principal". Os detalhes foram decididos em uma reunião que aconteceu na manhã desta terça-feira (14) entre os líderes da Assembleia.


Ouça a entrevista.


Na entrada principal da Assembleia "vamos ter, além de segurança, detectores de metal para que possamos evitar qualquer constrangimento no futuro", enfatizou o deputado Adriano Galdino.

Além disso, o presidente da Assembleia afirmou que na reunião "proibimos o uso de armas dentro do plenário. Até o regimento proíbe que deputados possam estar na casa armados". 

"O que ficou combinado com eles é que dentro da Casa e no plenário, os deputados não podem andar armados", finalizou Adriano Galdino. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Deputados aprovam projeto proibindo Cagepa de cobrar taxa de religação de água

Moradores atravessam rio com canoa após rompimento de ponte na Paraíba

Lei proíbe que instituições financeiras formalizem empréstimo a aposentados ou pensionistas por telefone

João Pessoa permanece com cinco pontos de interdição nas vias devido a chuvas