
O Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), o promotor de Justiça do Maranhão Tarcísio Bonfim ganhou o título de Cidadão Paraibano. A motivação foram os “relevantes serviços prestados à sociedade paraibana”.
O promotor de Justiça ,Tarcísio Bonfim tomou posse na presidência da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) para o biênio 2024-2026.
Bonfim é natural do Maranhão e faz parte dos quadros do Ministério Público desde 1999, sendo atualmente o titular da 8ª Promotoria de Justiça de Substituição Plena de São Luís. Bacharel em Direito pela UFMA, possui pós-graduação em Ciências Criminais pela UFSC e em Direito Constitucional pelo Uniceuma.
Em sua trajetória associativa, Bonfim foi presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) e, por dois mandatos, ocupou a vice-presidência da Conamp.
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Polícia Civil realiza mudanças nos comandos de delegacias da Paraíba
2
Paraíba
Galão de diesel desviado de ônibus escolares de Sapé era vendido por R$ 80, diz Polícia
3
Paraíba
MPPB apura vídeo do prefeito de Caaporã recebendo dinheiro para campanha
4
Paraíba
Nota cidadã: 31 sorteados de setembro são divulgados
5
Paraíba