Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia elogia João Azevêdo e não dá aval para candidatura de Ricardo Coutinho

As declarações foram feitas ao jornalista Luís Torres, durante o programa Rede Verdade, da TV Arapuan, nesta terça-feira (20), conforme apurou o ClickPB.

Gervásio destacou também que neste próximo pleito não haverá decisões isoladas e que o presidente do partido, Carlos Siqueira, já deliberou que o partido precisa se unir em Brasília e nos estados com boas propostas em busca do sentimento de esperança. (Foto: Walla Santos)

Por

O presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, disse que o ex-governador Ricardo Coutinho não irá tomar uma decisão isolada, caso queria candidatar-se a senador no ano que vem. O socialista também elogiou o governador João Azevêdo, sinalizando uma aproximação. As declarações foram feitas ao jornalista Luís Torres, durante o programa Rede Verdade, da TV Arapuan, nesta terça-feira (20), conforme apurou o ClickPB.

"Nas eleições municipais eu apresentei meu posicionamento, mas o ex-governador tomou uma decisão isolada de se candidatar a prefeito. O resultado todos nós sabemos, foi terrível, principalmente pelo o que ele representou como governador", ressaltou o parlamentar.

Gervásio destacou também que neste próximo pleito não haverá decisões isoladas e que o presidente do partido, Carlos Siqueira, já deliberou que o partido precisa se unir em Brasília e nos estados com boas propostas em busca do sentimento de esperança.

"Nas eleições de 2022, o presidente nacional já me chamou atenção que toda candidatura do PSB ou composição entre partidos deverá passar pelo crivo do diretório nacional e eu respeito isso", resumiu.

Questionado se as pretensões de Ricardo podem atrapalhar as eleições para o PSB, Gervásio disse que tudo tem que ser dialogado e construído com o partido. "Ou a gente cumpre as deliberações do diretório nacional ou tem que buscar uma outra casa. Estou feliz aqui", frisou o deputado.

Sobre João Azevêdo, Gervásio elogiou a postura do governador durante a pandemia e disse que mantém um diálogo aberto, como as emendas que possibilitaram a abertura de 10 leitos de UTI na cidade de Cajazeiras.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo cria programa para repasse direto de recursos para as escolas que voltarão às aulas presenciais

Escolas municipais de Campina Grande têm retorno tranquilo, neste primeiro dia de retomada do ensino presencial

Cícero Lucena assiste amistoso Brasil x Argentina e ressalta apoio para atrair eventos a João Pessoa

Cabedelo vacina adolescentes 16+ sem comorbidades a partir desta terça-feira