Eleição

Presidente do PT diz que “foi pego de surpresa” com desistência de candidatura de Luciano Cartaxo, em João Pessoa

O presidente do PT, Marcus Túlio, informou que foi surpreendido com a decisão do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT).

Presidente do PT

O presidente do PT, Marcus Túlio, informou que foi surpreendido com a decisão do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) em desistir da pré-candidatura à Prefeitura em João Pessoa, nas eleições deste ano. O anúncio da desistência de Luciano Cartaxo foi divulgado pelo portal ClickPB.

O deputado estadual Luciano Cartaxo desistiu de disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano. Conforme verificou o ClickPB, o parlamentar, em nota à imprensa, culpou o impasse dentro do próprio partido. A decisão de Cartaxo ocorre logo após a executiva nacional apoiar prévias no partido.

O presidente do PT concedeu entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta segunda-feira (11) ao jornalista e apresentador Clilson Júnior. Durante a entrevista o Marcus Túlio falou que ainda não conversou com Cartaxo para discutir o tema, sendo surpreendido com a notícia do parlamentar.

“O apoio do deputado Luciano ao nome escolhido pelo PT, eu acho que a gente precisa esperar esse processo de definição, e também passar esse momento inicial. Eu pessoalmente não sentei, não conversei com o deputado Luciano Cartaxo sobre isso, até porque fui pego de surpresa, hoje pela manhã, e também não posso aqui fazer relações acerca da posição futura do deputado, só ele quem pode dizer isso”, explicou Marcus Túlio.

Leia também:

Luciano Cartaxo desiste de ser candidato a prefeito de João Pessoa e culpa impasse no PT

Cícero Lucena não descarta diálogo com Luciano Cartaxo e diz que “processo eleitoral é muito dinâmico”

Luciano Cartaxo diz que definição de prévias do PT foi precipitada e revela que vai defender consenso por candidatura única

Após Luciano desistir de candidatura à prefeitura de João Pessoa, Cida diz que irá procurar deputado para “cerrar fileiras” e fortalecer o PT nas eleições

Assista ao programa Arapuan Verdade FM:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Deputado Luciano Cartaxo é internado após passar mal em João Pessoa

2

Paraíba

Fifa escolhe o Brasil para sediar Copa do Mundo Feminina de 2027

3

Paraíba

Julgamento do governador do Rio é suspenso após relator votar pela cassação

4

Paraíba

Assessoria de Luiz Couto rebate sugestão de aposentadoria feita por Jackson Macêdo: “gerador de conflitos”

5

Paraíba

Sem ganhador, Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 30 milhões