Convite

Presidente Nacional do PSB revela interesse pela filiação de Cícero Lucena ao partido: “seria uma grande aquisição”

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (17), Siqueira disse que o gestor seria uma aquisição de grande valor para a legenda.

Presidente Nacional do PSB revela interesse pela filiação de Cícero Lucena ao partido: "seria uma grande aquisição"

A aliança do PSB com o prefeito Cícero Lucena (PP) deve continuar em 2024 como ressaltou o presidente estadual do partido, Tibério Limeira e o próprio governador, João Azevêdo. — Foto:reprodução

Se depender do presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, o convite de filiação para o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena já teria sido feito há muito tempo. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (17), Siqueira disse que o gestor seria uma aquisição de grande valor para a legenda. 

“Ele seria uma grande aquisição para o partido na Paraíba, mas não tenho informação do interesse dele em sair de seu partido”, disse como acompanhou o ClickPB. 

A aliança do PSB com o prefeito Cícero Lucena (PP) deve continuar em 2024 como ressaltou o presidente estadual do partido, Tibério Limeira e o próprio governador, João Azevêdo. Ele destacou a parceria política, administrativa e até de amizade entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito.

Esse cenário de união foi reforçado pelo próprio Cícero Lucena. Ele lembrou que na eleição de 2022, o governador João Azevêdo (PSB) sempre ponderou a necessidade da manutenção da aliança para a cidade de João Pessoa e para o Estado.

“E nada mais natural. Além de todas essas conquistas a relação que nós temos com o partido cada vez mais se consolida, porque nós estamos no caminho certo, de fazer o estado e João Pessoa, assim como outras cidades, mais justas, mais solidárias”, disse o gestor como acompanhou o ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural