Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nesse sábado

Presidiário passa mal e morre de infarto em Catolé do Rocha

Francisco Eudes Pereira da Silva, de 37 anos, chegou a ser levado para o Hospital Regional Américo Maia de Vasconcelos, quando começou a passar mal, mas não resistiu.

Ele aguardava julgamento do Presídio Padrão de Catolé do Rocha (Foto: Reprodução)

Por

Um presidiário que aguardava julgamento no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, morreu de infarto na noite desse sábado (22), após sentir-se mal durante a tarde.

Francisco Eudes Pereira da Silva, de 37 anos, chegou a ser levado para o Hospital Regional Américo Maia de Vasconcelos, quando começou a passar mal, mas não resistiu. Ele era casado e natural do município de Patos, no Sertão paraibano.

Francisco da Silva estava preso desde o dia 7 de maio de 2019, onde aguardava julgamento por homicídio ocorrido em Catolé do Rocha.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Pandemia tornou prisão ainda mais árdua para mulheres, diz pesquisa da UFPB

Hospital Geral de Mamanguape realiza cirurgias durante programa Opera Paraíba e reduz fila de espera

Dnit-PB realiza execução de serviços de recomposição de asfalto perto do viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa, neste fim de semana

Governador João Azevêdo autoriza a promoção de mais de 200 policiais militares na Paraíba