Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Búzios

Previsões apontam que pandemia da Covid-19 continua em 2021 e que vacina não será eficaz

Os búzios mostram o emprenho da comunidade científica em trazer a vacina, mas segundo Pai Paulo de Iemanjá será necessário um novo tipo de imunizante.

Os búzios mostram que 2021 será um ano difícil no campo da saúde, principalmente por conta da pandemia da Covid-19. (Foto: Reprodução)

Por

O ano de 2020 foi bastante difícil por conta da pandemia do novo coronavírus e com a chegada de um novo ano sempre se renova a esperança por dias melhores. No entanto, se os búzios estiverem certos, 2021 não será diferente de 2020, pois a pandemia da Covid-19 deve continuar e a vacina, tão esperada, ao que indica não ser eficaz. 

A informação foi dada, por meio dos búzios, pelo Babalorixá Pai Paulo de Iemanjá. Ele fez as previsões para 2021 durante entrevista ao portal ClickPB. Segundo ele, a situação brasileira irá se agravar diante da pandemia. Muitas pessoas morrerão por conta da Covid-19.

"Essa pandemia vai continuar. Eu já venho falando desde o começo. Em janeiro vai fazer um ano que tem 17 meses a tres anos. vai continuar a mesma coisa. essa vacina não vai dar certo, de jeito nenhum. esse ano cada dia mais mais piorando. é o recado de Exu e Nanã. Exu é o mensageiro de Lua e Nanã é da morte", comentou.

Ainda de acordo com Pai Paulo de Iemanjá, os deuses presentes na casa dos búzios mostram o empenho dos cientistas na produção da vacina para prevenir a pandemia, mas que "o Exu está falando aqui que não vai dar certo. Vão ter que fazer novamente e isso vai demorar tempo, mais tempo e mais tempo". Segundo ele, a previsão é de 17 meses a três anos de duração da pandemia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Novas variantes do coronavírus têm maiores ‘poderes de propagação’ e cuidados preventivos devem ser mantidos, diz secretário na Paraíba

João Pessoa fica entre assuntos mais comentados do Twitter e memes sobre fortes chuvas na capital da Paraíba invadem redes sociais

Quase 54 mil vacinas contra Covid-19 são entregues aos municípios paraibanos; confira quantas doses recebidas

João Pessoa registra, em menos de oito horas, 64% a mais do volume de chuvas previsto para o mês; fim de semana também será chuvoso