Nomeação

Primeira Câmara Cível aprova Voto de Congratulações a Arthur Fialho por sua indicação ao cargo de jurista do TRE

A propositura foi do desembargador José Ricardo Porto, que foi acompanhado pelo desembargador Leandro dos Santos (presidente da Câmara), pelo juiz convocado Alexandre Targino e recebeu o endosso da procuradora de Justiça, Janete Ismael.

Primeira Câmara Cível aprova Voto de Congratulações a Arthur Fialho por sua indicação ao cargo de jurista do TRE

Arthur Fialho teve sua nomeação publicada na edição do Diário Oficial da União, nessa segunda-feira (15). — Foto:Reprodução

A Primeira Câmara Cível aprovou, por unanimidade, um Voto de Congratulações ao novo integrante do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, advogado Arthur Monteiro Lins Fialho, indicado para compor a Corte Eleitoral na categoria de jurista. A propositura foi do desembargador José Ricardo Porto, que foi acompanhado pelo desembargador Leandro dos Santos (presidente da Câmara), pelo juiz convocado Alexandre Targino e recebeu o endosso da procuradora de Justiça, Janete Ismael.

Arthur Fialho teve sua nomeação publicada na edição do Diário Oficial da União, nessa segunda-feira (15). Ele substituirá o jurista Breno Wanderley César Segundo, cujo mandato de dois anos já concluiu. Ao propôr o Voto de Congratulações, o desembargador Ricardo Porto, que também irá compor o TRE na condição de desembargador, ressaltou as qualidades profissionais do advogado Arthur Fialho, o que, segundo o magistrado, avalizam a sua nomeação ao cargo de jurista.

O novo membro do TRE é mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, na área de Constituição e Garantia de Direitos e especialista em Direito Processual Civil pelo Centro Universitário de João Pessoa. Arthur Fialho é advogado militante desde 2006. Foi conselheiro estadual da OAB-PB e vice-presidente da Comissão do Jovem Advogado da Ordem paraibana.

Atualmente, o advogado compõe o Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito, e é membro associado do Instituto de Direito Civil Constitucional da Universidade Federal da Paraíba.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba