Campina Grande

Primeiro voo da rota especial da Azul Linhas Aéreas desembarcou nesta sexta-feira em Campina Grande

Companhia ligará Campinas (Viracopos) a Campina Grande com voos diretos, quatro vezes por semana, durante o período d’O Maior São João do Mundo

Primeiro voo da rota especial da Azul Linhas Aéreas desembarcou nesta sexta-feira em Campina Grande

A aeronave foi batizada na pista de pouso, sinalizando as boas vindas à nova rota. — Foto:Reprodução

O primeiro voo fretado da Companhia Azul vindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas – SP desembarcou na madrugada desta sexta-feira (03), no Aeroporto João Suassuna, trazendo para Campina Grande centenas de turistas na semana que antecede a abertura d’O Maior São João do Mundo.

Os passageiros do voo 9104 foram recepcionados com muita festa, ao som do autêntico forró pé-de-serra e com muito alto astral pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas e pela equipe da Coordenadoria de Turismo da Prefeitura de Campina Grande. A aeronave foi batizada na pista de pouso, sinalizando as boas vindas à nova rota.

“A prefeitura de campina Grande acolheu os passageiros com muito forró e com muito carinho no desembarque do primeiro voo desta nova rota da Azul Linhas Aéreas. Estamos muito felizes em poder recepcionar a todos e gratos pelo resultado do trabalho que já vem sendo construído ao longo de mais de um ano”, destacou Rosália.

As frequências serão operadas quatro vezes por semana, às segundas, quartas, sextas e domingos, em parceria com a Azul Viagens e a Prefeitura de Campina Grande. As modernas aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para até 174 Clientes, serão responsáveis por cumprir o trajeto que vai durar quase 3 horas.

Os voos, que vão coincidir com o período de realização da tradicional festa junina do Brasil, acontecerão até o dia 30 de julho. As partidas vão acontecer de Campinas às 22h20, com chegada em Campina Grande prevista para às 01h30. No sentido inverso, os voos decolam do aeroporto paraibano às 02h20, pousando em Viracopos às 05h40.Com a Azul Viagens, o Cliente poderá comprar um pacote que inclui passagens aérea de ida e volta, transfer, ingresso para a festa e hospedagem em hotel de categoria selecionada pelo Cliente em Campina Grande ou João Pessoa. Os pacotes já estão à venda no site ou nas principais agências de viagens do país.

“Estamos sem aproveitar uma festa junina há dois anos. Para matar essa saudade, a Azul, Azul Viagens e a Prefeitura de Campina Grande criaram um produto único, conectando o Sudeste com o Maior São João do Mundo em menos de três horas. Estamos muito animados com o início desta operação e convidamos nossos Clientes a experimentarem esse produto diferenciado em grande estilo. É só separar a roupa quadriculada e curtir a festa conosco e com a Paraíba”, vibra Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

Segundo números do Aeroporto, a expectativa é receber durante o período mais de 22 mil novos visitantes à cidade, ultrapassando o recorde atual de público do aeroporto alcançado no período de Copa do Mundo disputada no Brasil, em 2014.

Confira abaixo a programação dos voos da Azul entre Campinas e Campina Grande:

  • Campinas (VCP) – Campina Grande (CPV)
  • Entre 02 de junho e 31 de julho de 2022
  • Origem Saída Destino Chegada Frequência
  • Campinas 22:20 Campina Grande 01:30 Segundas, quartas, sextas e domingos
  • C. Grande 02:20 Campinas 05:40 Segundas, quartas, sextas e domingos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista