Polícia

Prisão de motorista que participou de incêndio a ônibus no Padre Zé deve levar a outros envolvidos, diz secretário de Segurança

O suspeito de participar do ataque a ônibus no bairro Padre Zé, em João Pessoa, voltou a ser preso na noite desse domingo.

Prisão de motorista que participou de incêndio a ônibus no Padre Zé deve levar a outros envolvidos, diz secretário de Segurança

O secretário Jean Nunes acredita na prisão de outros suspeitos nos próximos dias — Foto:Reprodução

O secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, acredita que a prisão de um dos suspeitos de participar do incêndio a um ônibus no bairro Padré Zé, em João Pessoa, deve levar ao paradeiro dos demais envolvidos. Como acompanhou o ClickPB, Jean Nunes disse que essa primeira prisão é uma resposta das forças de segurança às facções criminosas.

“É uma prisão importante que fará que a gente consiga trazer outros elementos e chegar aos demais criminosos. São informaçoes que estão sob em sigilo e as respostas vêm sendo dadas”, declarou em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

O suspeito de participar do ataque a ônibus no bairro Padre Zé, em João Pessoa, voltou a ser preso na noite desse domingo (30), após um novo mandado de prisão ser expedido pela justiça. Conforme apurou o ClickPB, o motorista de alternativo é suspeito de auxiliar no ataque que culminou com a morte do motorista de ônibus Silvano da Silva, após ter mais de 50% do corpo queimado. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vídeo: Tempestade deixa rastros de destruição e alagamentos em Patos

2

Paraíba

Inmet emite dois alertas de chuvas para cidades da Paraíba com previsão de até 100 mm e ventos de 60 km/h; confira aqui

3

Paraíba

Aposta de João Pessoa ganha quase R$ 240 mil na loteria +Milionária

4

Paraíba

Gastos com São João de Santa Rita já ultrapassam R$ 4,4 milhões e ainda faltam valores de 57 atrações

5

Paraíba

Interdição deve deixar trânsito lento em trecho da BR-230, durante sete dias, em João Pessoa