Ação

Procon da Paraíba disponibiliza serviço gratuito de declaração de imposto de renda a consumidores

O atendimento é voltado para as pessoas que têm dificuldades no preenchimento da Declaração do Imposto de Renda, independente da renda.

Procon da Paraíba disponibiliza serviço gratuito de declaração de imposto de renda a consumidores

Para fazer uso do serviço, é necessário levar os documentos pessoais, o informe de rendimento das empresas que recebeu e também o último imposto de renda que tenha declarado. — Foto:Reprodução

O Procon Estadual da Paraíba oferece, por meio da parceria com a Uniesp e a Receita Federal, orientação gratuita na Declaração de Imposto de Renda. O serviço funciona, na sede do Procon-PB, em João Pessoa, no Núcleo de Apoio Fiscal – NAF. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o setor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30.

De acordo com a superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, por meio desse núcleo, a Autarquia disponibiliza um espaço para que o consumidor possa ser atendido, tanto para fazer o E-Social, a Declaração de Imposto de Renda para Pessoa Física, MEI e também os parcelamentos.

De acordo com o coordenador do NAF, Anderson Barros, o atendimento é voltado para as pessoas que têm dificuldades no preenchimento da Declaração do Imposto de Renda, independente da renda. 

Para fazer uso do serviço, é necessário levar os documentos pessoais, o informe de rendimento das empresas que recebeu e também o último imposto de renda que tenha declarado para verificar a possibilidade de informação que precise ser digitada.

Para mais informações, entre em contato através do WhatsApp (83) 9-8137-8204, ou disque 151 gratuito.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Tribunal de Justiça inaugura Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania em Araruna

2

Paraíba

Jardim Botânico prepara programação especial para o Dia Nacional da Botânica, nesta quarta-feira, em João Pessoa

3

Paraíba

Ministério Público investiga suposta contratação de funcionários fantasmas na Prefeitura de Santana de Mangueira

4

Paraíba

VÍDEO: Morador usa piscina para boiar durante alagamento em ruas de Santa Rita

5

Paraíba

Unimed JP abre seleção para médicos atuarem em unidade de serviço domiciliar; saiba como participar