Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Discussões

Procurador da Paraíba se reúne com João Azevêdo para definir posição sobre volta às aulas presenciais em Cabedelo

O prefeito do município, Vitor Hugo, autorizou a retomada imediata nas instituições particulares de ensino superior da cidade desde a segunda-feira (28).

Procurador do Estado ainda vai se reunir com o governador João Azevêdo para discutir assunto. (Foto: Reprodução)

Por

O procurador do Estado da Paraíba, Fábio Andrade, vai se reunir com o governador João Azevêdo, para discutir a questão da volta às aulas presenciais autorizadas em Cabedelo pelo prefeito do município, Vitor Hugo. O gestor autorizou a retomada imediata nas instituições particulares de ensino superior da cidade. No entanto, a Secretária de Estado da Saúde (SES) acionou a Procuradoria do estado sobre o assunto.

"Estou aguardando reunião com o governador para tratar desse assunto", disse ao ClickPB, o procurador Fábio Andrade. A data ainda não foi informada. Conforme o documento assinado pelo prefeito de Cabedelo, os estabelecimentos de ensino devem adotar 'Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da epidemia do novo Coronavírus' para iniciar a retomada das aulas em modo presencial.

Nesta quarta-feira (30), os estudantes da Faculdade de Ciências Médicas de Cabedelo usaram as redes sociais para repudiar o retorno das aulas presenciais durante a pandemia. De acordo com os alunos, a instituição de ensino não realizou um planejamento prévio com os alunos. 

Os discentes pediram o apoio do governador João Azevêdo e da Secretaria de Estado de Saúde no sentido de impedir o retorno das aulas no município. 

Leia mais:

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Inmet emite alerta de baixa umidade para 92 municípios paraibanos

Pandemia tornou prisão ainda mais árdua para mulheres, diz pesquisa da UFPB

Hospital Geral de Mamanguape realiza cirurgias durante programa Opera Paraíba e reduz fila de espera

Dnit-PB realiza execução de serviços de recomposição de asfalto perto do viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa, neste fim de semana