Pandemia

Procuradoria Geral do Estado atende público por e-mail para tirar dúvidas sobre decreto

Um novo decreto foi emitido com mais restrições após o número de leitos Covid ocupados chegarem a quase 100% na Paraíba. O novo decreto entrará em vigor nesta quinta-feira (11).

Procuradoria Geral do Estado atende público por e-mail para tirar dúvidas sobre decreto

Quem tiver dúvidas sobre os pontos do decreto estadual, deve entrar em contato através do e-mail [email protected]. — Foto:Pixabay/Imagem ilustrativa

A Procuradoria Geral do Estado abriu canal de comunicação com a população em geral para atender as pessoas que tem dúvidas sobre o decreto estadual de combate à pandemia do novo coronavírus. Um novo decreto foi emitido com mais restrições após o número de leitos Covid ocupados chegarem a quase 100% na Paraíba. O novo decreto entrará em vigor nesta quinta-feira (11).

Quem tiver dúvidas sobre os pontos do decreto estadual, deve entrar em contato através do e-mail [email protected]. As dúvidas sobre realização de provas de concurso público no período de restrições também podem ser enviadas no endereço eletrônico, segundo apurou o ClickPB.

O procurador Geral do Estado, Fábio Andrade, lembrou que, em casos de municípios com divergência em relação ao decreto estadual, prevalecem as regras mais restritivas.

Saiba mais

A Paraíba registrou, nessa terça-feira (9), 1.200 casos de Covid- 19. Entre os confirmados ontem, 100 (8,33%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.100 (91,67%) são leves (não internados). Agora, a Paraíba totaliza 231.406 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até o momento, 675.612 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados no estado.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

2

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã

3

Paraíba

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

4

Paraíba

Mais seis empresas devem se instalar no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, nos próximos meses

5

Paraíba

Governo da Paraíba destina mais de R$ 8 milhões para pagamento do Garantia-Safra a agricultores de 135 municípios